quarta-feira, 2 de junho de 2010

Gabinete Itinerante

Paulo Borges em roteiro pela Região da Produção

Parlamentar, Líder da Bancada do Democratas na Assembleia Legislativa, passará por três cidades da região (Passo Fundo, Carazinho e Sarandi) para divulgar seus projetos e realizar encontros políticos

Na noite desta quarta-feira (02), o deputado estadual Paulo Borges, o Homem do Tempo, estará pisando em solo passofundense. Juntamente com Patric Cavalcanti, vereador do DEM no município, Borges se reunirá com líderes partidários e membros da comunidade para debater a situação da cidade e pescar demandas importantes que possam ser levadas até o Legislativo gaúcho.

Borges está engajado na luta contra o Crack. Por ser titular da Comissão de Saúde, o parlamentar formulou uma “Cartilha de Orientação aos Pais”, prevenindo a incursão dos jovens gaúchos no mundo das drogas. A “cartilha” pode ser pedida juntamente ao gabinete parlamentar de Borges: “Tento ser um parlamentar com projetos de amplitude estadual para que todos os municípios gaúchos saiam beneficiados com uma ação minha, e não somente uma região específica. A cartilha contra o crack é a fonte da informação para nortear o comportamento de um pai no lidar com o filho e preveni-lo do contato com o entorpecente”, conclui o parlamentar.

Carazinho será a segunda cidade visitado por Borges, fato que ocorrerá no dia seguinte, às 12h. Ainda na quinta-feira, no feriado de Corpus Christi, às 15h, o Homem do Tempo estará em Sarandi.

Nenhum comentário: