segunda-feira, 7 de junho de 2010

Grande Expediente

Rádio Pelotense é homenageada
na Assembléia Legislativa
Visita de Borges à Rádio em 2009

Deputado estadual Paulo Borges comandará amanhã (8), às 14h, no Plenário da Casa, o Grande Expediente em alusão aos 85 anos da maior rádio da Zona Sul do estado

Poucos sabem, mas temos em nosso estado a terceira rádio mais antiga do Brasil. Poucos pelotenses imaginam, mas esta rádio fica na Zona do Sul do Estado, exatamente em Pelotas. Para dar a relevância necessária a está data, o deputado estadual Paulo Borges, participante das manhãs da rádio, estará homenageando a emissora pelos seus 85 anos de compreensão da atividade comunicacional como função social e de grande porta-voz da população da Zona Sul gaúcha. Hoje, a Rádio Pelotense abrange a 88 municípios do Rio Grande do Sul, atingindo aos ouvidos de mais de 2 milhões de gaúchos. “A história da Rádio Pelotense se confunde com a história do rádio brasileiro. Tanto no pioneirismo, quanto na importância da propagação da informação”, elogia Borges, Líder da bancada do Democratas na Assembléia Legislativa.

3 comentários:

Anônimo disse...

òtima participação!!!
Escuto a radio todos dias...
Não saio sem ver a previsão do paulo, e adoro saber dos seus projetos para a zona sul

Anônimo disse...

òtima participação!!!
Escuto a radio todos dias...
Não saio sem ver a previsão do paulo, e adoro saber dos seus projetos para a zona sul

Escritor disse...

Sabe gente!..Assim como a maioria das pessoas,eu estava um tanto decepcionado com política,devido a desencantos com nosso governo em não apoiar as ONGS humanitarias que dirijo. Pensei porém que pior seria descer do trem na estação chamada desânimo. Procurei então alguém que me mostrasse um caminho diferente sintonizado com uma postura altruísta e comportamento de cárater ético. E pra meu espanto encontrei no Paulo Borges[Homem do Tempo],todas estas qualidades e outras mais. Além do mais temos uma visão semelhante e filosofia de vida competamente iguais. Votem nele gente!!
PAULO BORGES P/DEPUTADO ESTADUAL /2500/ "É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE"!!