terça-feira, 14 de agosto de 2007



Previsão do tempo com humor está de volta

"Tempo Bom com Paulo Borges" estréia na TV Pampa com o quadro irreverente e descontraído que tornou o jornalista conhecido em todo o Estado como o "homem do tempo" do Rio Grande

Paulo Borges estréia na próxima segunda feira, 20 de agosto, no telejornal Pampa Meio Dia com o quadro "Tempo Bom com Paulo Borges". O quadro da previsão do tempo vai ao ar de segunda a sexta, das 12h45min às 13h no canal 04VHF. Destaque para o mesmo humor em que o "homem do tempo" acordava toda manhã com o povo gaúcho.

" Fico muito feliz em poder dar continuidade à previsão do tempo descontraída que conquistou o coração dos gaúchos. E ainda teremos mais tempo para o humor e entrevistas durante o quadro", destaca o jornalista.

"Tempo Bom com Paulo Borges" terá 15 minutos de duração divididos entre a previsão do tempo, entrevistas de variedades e humor. O boneco Xuvisco e a personagem Ariska também estarão de volta, fazendo a alegria do telespectador.

Segundo o Top of Mind 2007 da Revista Amanhã, Paulo Borges continua entre os seis comunicadores mais lembrados pelos gaúchos. E é neste clima que ele faz sua estréia na TV Pampa.

O jornalista também é o "homem do tempo" das rádios Cacique AM 630, de Lagoa Vermelha, Real AM 540, de Canoas, Horizonte AM 1310, de Capão da Canoa e Repórter AM 1030, de Ijuí.

___________________________________________________________

O Pampa Meio Dia, apresentado por Vera Armando é transmitido pela TV Pampa, em todo o RS e opera no canal 04 VHF. Em Porto Alegre, vai ao ar às 11h45min.