segunda-feira, 13 de agosto de 2007


Tempo Bom na 21ª Festa Nacional da Cachaça, Sonho,
Rapadura e Arroz




O deputado Paulo Borges prestigiou na última sexta-feira (10), em Santo Antônio da Patrulha, a 21ª Festa Nacional da Cachaça, Sonho, Rapadura e Arroz. Ele conversou com a população patrulhense e conferiu a "cidade das maravilhas" montada para a festa.



O "homem do tempo" saboreou na Avenida da Cachaça as melhores marcas de cachaça de alambique do Estado, provou a produção de rapadura local, na Praça da Rapadura e experimentou o tradicional café com sonhos num ambiente mais que acolhedor na Vila dos Sonhos.

"Impossível deixar de comemorar com a terra dos sabores inesquecíveis no imaginário gaúcho. É com orgulho e satisfação que partilho junto ao povo patrulhense, das riquezas culturais e folclóricas, do turismo rural e, é claro, da 21ªFesta Nacional da Cachaça, Sonho, Rapadura e Arroz", destaca o deputado.

Para Paulo Borges, o município leva " a bandeira do progresso, na esperança do sucesso" e é, com certeza, "uma nova cidade". Destaque para as 1.283 empresas registradas com CGC, a indústria metal- mecânica, para setor agropecuário e o setor de alimentício, forte na produção de produtos naturais como a rapadura e o melado.

"Santo Antônio da Patrulha tem a marca do empreendedorismo, é terra de cenário inspirador: paisagens de grande beleza, montes, vales, rios e a arquitetura das antigas casas", faz questão de salientar o deputado, que encontra no município e na hospitalidade da gente patrulhense "um refúgio seguro para a rotina das grandes cidades".

Veja mais fotos: