quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DEM e PSDB fecham aliança para 2014

O acordo foi assinado hoje com a presença das principais lideranças dos partidos



Fotos: Patricia Paes


Formalizado esta manhã o pré-acordo de aliança política para as eleições de 2014, entre o DEM e o PSDB. O documento foi assinado ao meio-dia, no Salão Júlio de Castilhos, na Assembleia Legislativa, após o término da sessão plenária extraordinária. O Deputado Estadual Paulo Borges, vice-presidente estadual do DEMOCRATA, recebeu os principais líderes das duas legendas para o ato que simbolizou a união entre os partidos que são aliados históricos no Estado e no Brasil.

“Temos laços de amizade, identificação ideológica e uma histórica parceria política. Estando juntos em 2014, queremos fortalecer as duas siglas, conquistar bancadas numerosas, tanto aqui na Assembleia como na Câmara Federal e também atrair outros partidos que compartilhem dos nossos projetos para o Rio Grande do Sul e o Brasil”, avalia Paulo Borges. 

Com esta aliança firmada para o pleito de 2014, os democratas e os tucanos também abrem negociações com outros partidos, para a definição de apoio aos pré-candidatos aos cargos de Governador e Presidente. E não descartam a possibilidade de lançarem candidaturas próprias, às eleições majoritárias.



Nenhum comentário: