quarta-feira, 26 de junho de 2013

Deputado Paulo Borges presta homenagem ao Partenon Tênis Clube

Paulo Borges posa ao lado do Presidente do Clube

Fotos: Patricia Paes

O deputado Paulo Borges homenageou, em sessão plenária, o Partenon Tênis Clube pelo seu aniversário de 79 anos, que será festejado no próximo dia 29. Durante o discurso, o parlamentar lembrou da importância do clube para Porto Alegre e seu prestígio junto à comunidade.
Fundado em 1934 por funcionários do Hospital São Pedro, o clube tinha como principal finalidade naquela época a participação nos campeonatos de futebol de várzea, muito praticado em Porto Alegre. Atualmente com mais de 7000 pessoas em seu quadro social, o Partenon Tênis Clube promove o bem estar e a recreação de seus associados através da prática esportiva, bailes, jantares, reuniões dançantes, lazer dentre outras atividades de caráter social e cultural.
Paulo Borges elogiou também o trabalho que vem sendo realizado pelo atual presidente, o Sr. Éder Gerson Aguiar de Oliveira. Frisou o engajamento e a disposição da nova diretoria, eleita em julho do ano passado, no sentido de dar continuidade a esta bela história construída ao longo desses 79 anos.
"É uma honra para mim, como parlamentar, poder homenagear este clube tão importante para nossa cidade. Independente do campo de atuação, do esporte às ações sociais, torço para que o Partenon Tênis Clube continue sua trajetória vitoriosa que tanto nos orgulha", concluiu o deputado.


Nenhum comentário: