segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deputado Paulo Borges visita Instituto Sociocultural Afro-Sul Odomode






O deputado Paulo Borges e sua equipe do gabinete móvel, visitaram esta manhã o Espaço de Cultura Afro Odomode, localizado na zona leste da capital. O grupo Afro-Sul desenvolve ali atividades sociais junto à comunidade da região, promovendo cursos de música, dança, corte e costura, dentre outros.
No mesmo endereço desde 83, o espaço corre o risco de fechar as portas devido às obras do projeto “Minha casa. Minha vida”, sendo assim os membros do grupo solicitaram a ajuda do parlamentar para encontrar uma saída para o problema. O desejo de todos é permanecer no local ou, obter a cedência junto à prefeitura de um terreno próximo, que atualmente, serve de depósito para viaturas do Departamento de Esgotos Pluviais (Dep). Paulo Borges, em parceria com o vereador Reginaldo Pujol, irá buscar soluções junto ao DEMHAB, com o diretor Everton Braz, e também diretamente com a prefeitura municipal.
Durante a visita estavam presentes também a assistente social, Maria Iara Santos Deodoro, e a Sra. Carla Machado Souza (de azul nas fotos).
O espaço existe há quase 30 anos, desenvolvendo um trabalho de assistência social importante e de qualidade. O grupo Afro-Sul está mobilizado e tenho certeza que atráves da conversa com os órgãos responsáveis, chegaremos num denominador comum”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário: