quarta-feira, 11 de julho de 2012

“Fez-se justiça com aquele que sempre exigiu justiça para os corruptos”

Com esta declaração o Deputado Paulo Borges, único representante do Partido Democratas na Assembleia Legislativa RS e Presidente Municipal do DEM, em Porto Alegre, definiu a cassação do senador Demóstenes Torres, nesta quarta-feira, numa sessão histórica no Senado.
Por 56 votos favoráveis – 19 contra e cinco abstenções, o ex-democrata perdeu o mandato por quebra de decoro parlamentar. Os senadores entenderam que ele usou o mandato para favorecer os negócios do grupo criminoso comandado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira e recebeu vantagens pelo serviço.
Fez-se justiça com aquele que sempre exigiu justiça para os corruptos. O Partido Democratas já havia punido o então senador Demóstenes Torres com a expulsão do partido. Agora foi dado o golpe final na carreira política daquele que, no discursso, era considerado um exemplo da ética e da moralidade. O ex-senador acaba de se tornar uma vítima das suas próprias palavras: punição para a corrupção! Acredito que essa é uma vitória da sociedade”, declarou o Deputado Paulo Borges.

Nenhum comentário: