quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reeleição

Convenção do Democratas formaliza
candidatura de Paulo Borges


Evento ocorreu na última sexta-feira (26), no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS, e reuniu mais de 300 filiados gaúchos


Era para ser uma sexta-feira mórbida. Ressaca do empate brasileiro com Portugal, chuva, frio e ventos fortes. Mas nenhum desses ingredientes impediu a invasão dos liberais no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre. Com balões, cartazes e até vuvuzelas, os filiados do Democratas puderam assistir a convenção partidária e a homologação dos representantes da sigla nas eleições 2010.

Juntamente com Sérgio Zambiasi, Onyx Lorenzoni, Germano Bonow, e demais lideranças do DEM, Paulo Borges assegurou sua candidatura a reeleição para cadeira de deputado estadual. Eleito em 2006 com o maior número de votos (113,056), Borges quer dar continuidade ao seu trabalho “sério, eficaz e transparente para os gaúchos”. O parlamentar lamentou a falta de uma “segunda via” para o estado, que estava sendo apoiada pelo DEM, mas reiterou a adesão nacional à candidatura de José Serra.

“Iremos independentes para essa eleição estadual. Queremos ampliar nossa bancada na Assembleia Legislativa para termos mais espaço e mostrar nossa coerência no trabalho e o compromisso com a verdade. Trabalhando sempre por um estado com menos impostos e mais desenvolvimento”, explicita Borges.

O Democratas, segundo Onyx Lorenzoni, presidente estadual da sigla, não aceitará colocar na disputa candidatos de Ficha Suja. “Todos os candidatos, tanto de proporcional como majoritária, tem seus nomes limpos”, afirma o deputado federal.

Nenhum comentário: