quarta-feira, 9 de junho de 2010

Projetos elucidados



Paulo Borges é o entrevistado do
"Propostas para o Rio Grande"

Hoje, à meia noite, e amanhã (10), a partir das 12h30min, o deputado Paulo Borges tem encontro marcado na TV Assembléia (CANAL 16 NET), no programa "Propostas Pelo Rio Grande", apresentado pela Daniela Sallet.

Durante uma hora, o "Homem do Tempo" irá conversar, de forma descontraída, com a jornalista sobre a sua experiência de vida, as profissões que já trabalhou - corretor de imóveis, dono de bar, motoboy, vendedor, até chegar a carreira de jornalista e, agora, parlamentar.

Também não poderia ficar de fora, os principais projetos do deputado mais votado das últimas eleições: a lei de sua autoria que cria comitês de Tolerância Zero Contra o Câncer de Mama nos municípios gaúchos, a sua campanha de orientação aos pais Contra o Crack em todo o Estado, a sua preocupação com o tratamento e necessidades dos portadores do vírus HIV, enquanto coordenador da Frente de Combate à Aids e Tuberculose, e muito mais.

Dicas para prevenir o câncer, análise do cenário político e, um pouquinho mais sobre o perfil do jornalista e deputado serão conferidos! Não perca!

Nenhum comentário: