quarta-feira, 12 de maio de 2010

Itinerando por aí...

Homem do Tempo faz visita ao
Vale do Taquari e Hortênsias

Em 2009, em Igrejinha, parlamentar verifica estragos da enchente

Paulo Borges, Líder da Bancada do Democratas na Assembleia Legislativa, vai aos municípios de Lajeado, Parobé, Igrejinha, Gramado e Canela divulgar seus projetos e realizar encontros políticos

Nessa quinta, sexta-feira e sábado (13, 14 e 15), o deputado Paulo Borges estará peregrinando municípios do RS. Borges, deputado estadual mais votado em 2006, apresentará seus projetos às cidades, principalmente os de atuação na área de saúde. Os Comitês de Tolerância Zero para o Câncer de Mama é um dos precursores do trabalho parlamentar. O projeto, que já se expande pelo estado, foi criado pelo deputado e já está sendo implantado no estado pretendendo diminuir os números de incidência da moléstia, que atinge a uma parcela significativa das mulheres gaúchas.

O democrata vem fazendo um trabalho transparente e eficiente como legislador e fiscalizador dos gaúchos. Borges é titular das Comissões de Saúde, Educação e Ética e coordena a Frente Parlamentar de Combate e Prevenção à AIDS e Tuberculose, inédita no RS. Além disso, participou ativamente de duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) – CPI dos Pedágios (vice-presidente) e CPI da Corrupção (titular).

Nenhum comentário: