quinta-feira, 20 de maio de 2010

Crack, nem pensar

Equipe de Paulo Borges realiza palestra
sobre o crack em São Léo


Colóquio será realizado na sede da APAE de São Leopoldo,
localizado no Centro do município

Engajado na luta contra esse mal social – o crack – o deputado estadual Paulo Borges vem buscando informar a população sobre como melhor prevenir a incursão das pessoas, principalmente os jovens, no mundo das drogas. “Já formulamos um material de orientação aos pais contendo diversas informação para que os pais saibam agir e reagir a eventuais sinais de alteração do filho”, destaca Borges. Líder da Bancada do Democratas na Assembleia Legislativa, o parlamentar já visitou diversas cidades do estado semeando a inclusão social e a importância da convivência familiar, fatores primordiais para viver longe dos entorpecentes.

A equipe do deputado realizará palestra para a comunidade leopoldinense na próxima terça-feira (25), às 15h30min, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que fica na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, 264 – no centro de São Leopoldo. A palestra discorrerá com apresentação de imagens, vídeos e depoimentos e está aberta à toda comunidade do município.

Um comentário:

Escritor disse...

Sabe gente!..Assim como a maioria das pessoas,eu estava um tanto decepcionado com política,devido a desencantos com nosso governo em não apoiar as ONGS humanitarias que dirijo. Pensei porém que pior seria descer do trem na estação chamada desânimo. Procurei então alguém que me mostrasse um caminho diferente sintonizado com uma postura altruísta e comportamento de cárater ético. E pra meu espanto encontrei no Paulo Borges[Homem do Tempo],todas estas qualidades e outras mais. Além do mais temos uma visão semelhante e filosofia de vida competamente iguais. Votem nele gente!!
PAULO BORGES P/DEPUTADO ESTADUAL /2500/ "É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE"!!