quarta-feira, 14 de abril de 2010

Itinerante

Paulo Borges visita a cidade de
São Lourenço do Sul, Cam
aquã e Morro Redondo


Parlamentar do Democratas passará pelos municípios nesta quinta-feira (15)

O deputado estadual Paulo Borges, Líder da bancada do DEM na Assembleia Legislativa, estará nas cidade de São Lourenço do Sul, camaquã e Morro Redondo nesta quinta-feira, onde se reunirá com as lideranças partidárias dos municípios. O parlamentar, o Homem do tempo da televisão, resgatará, junto as comunidades, as principais demandas dos municípios e as levará para a Assembleia, onde dará o devido encaminhamento a matéria.

Borges está engajado na área de saúde e educação. Na saúde, a luta contra o Crack é a principal batalha do jornalista e parlamentar, que formulou um material de orientação aos país na tentativa de conscientizar a família da importância educacional na formação do jovem. Na educação, Paulo Borges protocolou, no mês passado, o Programa de Incentivo a Qualificação Profissional. Esse programa pretende distribuir bolsas de estudo em escolas técnicas para os jovens gaúchos. Isso incentivará o mercado de trabalho e as empresas, que serão os creditadores nessa oportunidade ao jovem, e que terão descontados tributos ao compactuarem com a proposta.

Um comentário:

Escritor disse...

Sabe gente!..Assim como a maioria das pessoas,eu estava um tanto decepcionado com política,devido a desencantos com nosso governo em não apoiar as ONGS humanitarias que dirijo. Pensei porém que pior seria descer do trem na estação chamada desânimo. Procurei então alguém que me mostrasse um caminho diferente sintonizado com uma postura altruísta e comportamento de cárater ético. E pra meu espanto encontrei no Paulo Borges[Homem do Tempo],todas estas qualidades e outras mais. Além do mais temos uma visão semelhante e filosofia de vida competamente iguais. Votem nele gente!!
PAULO BORGES P/DEPUTADO ESTADUAL /2500/ "É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE"!!