segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gabinete Itinerante

Campanha Contra o Crack na Região Sul

O Deputado Estadual Paulo Borges esteve, nos últimos dias, percorrendo diversos municípios da metade Sul do Estado, divulgando a campanha de orientação aos pais contra o Crack. Em entrevista às rádios e jornais das regiões de Pelotas e Camaquã, o deputado colocou à disposição o material educativo, bem como palestras especializadas que, a partir de agora farão parte do Gabinete Itinerante: "Além de percorrer os municípios para levantar demandas, a partir de agora estamos oferecendo palestras especializadas de prevenção ao Crack, ao Câncer de Mama, e à Aids", informa o parlamentar que é titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa. Segundo ele, todas essas iniciativas vem ao encontro das necessidades da comunidade gaúcha, visto que o Rio Grande do Sul é líder negativo em novos casos de câncer de mama e Aids, sem falar da epidemia do Crack que vem destruindo famílias.

O Deputado Paulo Borges também coordena a Frente Parlamentar de Combate à Aids e Tuberculose na AL e é autor da Lei que cria Comitês de Tolerância Zero Contra o Câncer de Mama no RS.

Um comentário:

Escritor disse...

Sabe gente!..Assim como a maioria das pessoas,eu estava um tanto decepcionado com política,devido a desencantos com nosso governo em não apoiar as ONGS humanitarias que dirijo. Pensei porém que pior seria descer do trem na estação chamada desânimo. Procurei então alguém que me mostrasse um caminho diferente sintonizado com uma postura altruísta e comportamento de cárater ético. E pra meu espanto encontrei no Paulo Borges[Homem do Tempo],todas estas qualidades e outras mais. Além do mais temos uma visão semelhante e filosofia de vida competamente iguais. Votem nele gente!!
PAULO BORGES P/DEPUTADO ESTADUAL /2500/ "É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE"!!