terça-feira, 2 de março de 2010

Gabinete Itinerante


Paulo Borges fará roteiro pela Fronteira Oeste


Partindo da capital amanhã (3), parlamentar participará do

terceiro maior carnaval do Brasil, em Uruguaiana


O Carnaval, para muitos, já acabou. Mas em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do estado, ainda tem muita festa para acontecer. O Carnaval da cidade fronteiriça tem muita história e a rivalidade entre as escolas é um produto de venda para os espectadores da festividade, como relata o site oficial do evento: “Sua maior atração são os desfiles de escolas de samba, realizados com muito luxo e beleza na Avenida Presidente Vargas com um público de 80 mil pessoas. Este Carnaval é considerado o terceiro maior do Brasil, e é marcado pela rivalidade entre as escolas”. Deputado Paulo Borges, o Homem do Tempo, estará prestigiando o evento nesta quinta-feira (4), no primeiro dia dos desfiles que se estendem até sábado (6). “O Carnaval de Uruguaiana, por ser fora de época, acabou se tradicionalizando no calendário de eventos do Rio Grande do Sul. É um evento que deve ser apoiado sempre pelo Legislativo gaúcho”. Ainda na quinta-feira, à tarde, o democrata estará na cidade de Quaraí reunido com as lideranças do DEM da região. Nesse encontro, serão repassadas as principais demandas dos municípios da Fronteira Oeste.

Um dia antes, na quarta-feira (3), o democrata estará em Santana do Livramento. No local, durante a tarde, se reunirá com Eduardo Oliveira, líder do Democratas na cidade e que informará o parlamentar sobre os principais problemas de Livramento, os quais Borges poderá levar a Assembleia para dar o devido encaminhamento. Ano passado, o deputado destinou uma emenda de 50 mil para Livramento a ser aplicado na área do desenvolvimento do turismo.

Um comentário:

Escritor disse...

Sabe gente!..Assim como a maioria das pessoas,eu estava um tanto decepcionado com política,devido a desencantos com nosso governo em não apoiar as ONGS humanitarias que dirijo. Pensei porém que pior seria descer do trem na estação chamada desânimo. Procurei então alguém que me mostrasse um caminho diferente sintonizado com uma postura altruísta e comportamento de cárater ético. E pra meu espanto encontrei no Paulo Borges[Homem do Tempo],todas estas qualidades e outras mais. Além do mais temos uma visão semelhante e filosofia de vida competamente iguais. Votem nele gente!!
PAULO BORGES P/DEPUTADO ESTADUAL /2500/ "É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE"!!