segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Deputado Paulo Borges esteve em Pelotas articulando projetos na área da saúde


Mesmo após a negativa do governo diante das emendas proposta pelo parlamentar, cerca de R$ 800 mil reais no orçamento de 2010, sendo que 30% deste montante seria destino a área da saúde.

Nos últimos dia 12 e 13, o líder do DEM na Assembleia esteve visitando a cidade pelotense, com o objetivo de atender as demandas do município. Após visitar os veículos de comunicação, o Homem do Tempo fez questão de visitar o comércio, visitar empresários e almoçar com representantes da comunidade local. “O mais importante de tudo é estar perto das pessoas”, destaca. Um dos pontos alto da viagem foi a visita no Hospital Santa Casa de Pelotas, principal referência em atendimento e exames médicos da metade Sul.

Antes de conhecer a estrutura da entidade, o deputado esteve reunido com Provedor, o Dr. Roberto Antonio Lemos, e com o vice-provedor, Dr. Oswaldo Costa Filho. Durante o encontro, Borges disse que “não medirá esforços para auxiliar o hospital naquilo que for preciso”. Segundo o Dr. Lemos, o mandato do deputado tem sido pautado pela seriedade: “ confio no Deputado Paulo. Sei que ele fará o possível para nos auxiliar, seja por meio da Lei de Solidariedade, ou de outras alternativas possíveis, junto ao Ministério da Saúde”.

Além de prestar contas dos projetos, o deputado conheceu, de perto, o trabalho realizado pela Associação dos moradores do bairro Guabiroba, pertencente ao Fragata, que pretende recuperar jovens das drogas por meio da prática esportiva. “Vamos tentar auxiliar na implantação desse centro esportivo por meio de projetos”, explica o deputado, colocando em ação o conhecimento técnico da equipe do gabinete.


Almoço com representantes da sociedade


Associação Guabiroba


Centro Esportivo


Equipe do Hospital Santa Casa


Rádio Pelotense

Nenhum comentário: