sexta-feira, 10 de julho de 2009

Litoral Norte


Paulo Borges na 20ª Festa Nacional do Peixe, em Tramandaí

Parlamentar prestigiou a renomada festa do Litoral Norte gaúcho e divulgou seu novo Projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa

O deputado Paulo Borges, Líder da Bancada do DEM na Assembleia Legislativa, esteve ontem (09), às 15h, na Feira que se estenderá até o dia 19 de julho. Borges esteve reunido, na ocasião, com lideranças partidárias (DEM) de Tramandaí, Imbé, Dom Pedro de Alcântra e Capão da Canoa, e visitou os corredores da festa que há vinte anos enriquece e aquece o inverno do Litoral gaúcho. "A Festa do Peixe é um evento especial aqui no Rio Grande do Sul. Além de efervescer a economia da região, os peixes estão sempre em conta e com grande qualidade." A confraternização, segundo Paulo Borges, teve um crescimento na estrutural surpreendente, o que valorizou ainda mais a grandeza do evento.

O parlamentar esteve distribuindo material sobre o Projeto de Lei que protocolou na Assembleia Legislativa sobre gestão compartilhada nas orlas do Litoral gaúcho. O projeto tem o objetivo de dar autonomia aos municípios litorâneos para garantir a segurança dos banhistas, e a sustentabilidade dos pescadores.

Nenhum comentário: