segunda-feira, 10 de março de 2008

Paulo Borges na Festa da Uva






O "homem do tempo" visitou na última sexta-feira(7) a Festa da Uva de Caxias do Sul. Paulo Borges prestigiou o evento envolvido pela temática "Uma vez imigrante, para sempre brasileiro", que afere à Festa deste ano.

O deputado expressou sua satisfação em festejar com o povo de Caxias do Sul, cidade que tem um dos pólos mais diversificados do Brasil, com seus colonos trabalhadores, os vastos parreirais, as vinícolas, o variado parque industrial e um comércio rico e dinâmico, além de seus excelentes hotéis e restaurantes.

"É fascinante participar do engrandecimento do município. A Festa Nacional da Uva já é um marco para a história do Brasil", felicita o deputado.





E não há tempo ruim para o "homem do tempo". Inspirado com a Festa e sempre atencioso, ele andou pelo Centro de Eventos, visitou estandes e conversou com os visitantes.

O deputado também esteve reunido num almoço de confraternização com o presidente da comissão organizadora da Festa , Reomar Slaviero, os integrantes do Diretório do partido em Caxias, a secretária Municipal da Saúde, Maria do Rosário Antoniazzi e o diretor de Transportes da SMTM, Osvaldo Della Giustina.
Veja mais fotos da visita: