quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Paulo Borges parabeniza os 30 anos da Rede Pampa
O "homem do tempo" fez elogios à emissora
na qual apresenta o quadro "Tempo Bom"


A Rede Pampa foi homenageada ontem pela Assembléia Legislativa. O deputado Paulo Borges, líder de bancada do Democratas destacou a ousadia e o caráter "família de todos que compõem a Emissora.

Veja o pronunciamento do "homem do tempo":

(...)

"É com orgulho e alegria que parabenizo a Rede Pampa de Comunicação. E parabenizo-a ainda mais por sua ousadia. No passado, há 30 anos, a denominada Rede Riograndense de Emissoras inovou com uma programação completamente diferente da veiculada até então, conquistando milhares e milhares de ouvintes já naquela época. Entre altos e baixos, a rede de rádio se manteve, e, ousando novamente, o grupo expandiu-se e fundou a TV Pampa.

Recentemente, a história do jornalismo gaúcho ganhou ainda mais um marco, o jornal O SUL, que vem ganhando respeito e adeptos a cada dia. Hoje, a Rede Pampa está incorporada ao dia-a-dia dos gaúchos; ela é a cara do Rio Grande do Sul.

Sou grato à direção dessa empresa e a todos os seus funcionários pelo trabalho que tenho realizado através da TV Pampa, transmitindo alegria, todos os dias, à sociedade gaúcha. Sou grato também pela credibilidade e pelo carinho que tenho recebido de todos os que compõem o grupo.


Faço parte de uma família. A TV Pampa, para quem não sabe, é uma família. A pessoa que lá trabalha sente-se bem a partir do momento em que entra na empresa, passando pelo porteiro e por todos os outros funcionários. Recebo, ali, um carinho muito especial e sinto-me em casa, como nunca me havia sentido.


Transmito, mais uma vez, os meus agradecimentos à produção do programa Pampa Meio-Dia, que me acolheu tão bem e me leva ao ar diariamente nessa emissora.


(...)


Parabéns a você, Rede Pampa!"