segunda-feira, 9 de julho de 2007


Doce, açúcar e Paulo Borges rendem muita comemoração na FENADOCE


O deputado Paulo Borges esteve, sexta-feira (06), na 15ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce) de Pelotas. Acompanhado da esposa, Raquel Borges, o "homem do tempo" chegou ao meio dia no Centro de Eventos. Ele percorreu a multifeira, e saboreou desde os "Doces Finos", fabricados de acordo com as tradicionais receitas trazidas pelas famílias portuguesas ou pelos filhos de charqueadores que viajavam pela Europa, até os mais tradicionais doces de Pelotas, como Camafeus, Pastel de Santa Clara e Carioquinha.




Paulo e Raquel Borges degustam as delícias da FENADOCE



"A Feira e os doces são geniais. Não é a toa que a cidade de Pelotas é referência no Brasil em matéria de doces", elogiou Paulo Borges ao destacar a qualidade da infra-estrutura da FENADOCE e a hospitalidade do povo pelotense.

Durante a visita, o deputado foi muito bem recebido por comerciantes, doceiros e eleitores. Sinônimo de comemoração, a tradicional receita "doce e açúcar" rendeu tempo bom e muita festa em cada passagem do deputado nas bancas de doces.


Doceiras de primeira compõem mais um time de fãs fiéis de Paulo Borges


Com o mesmo carisma de sempre, Paulo Borges deu atenção a todos que o abordavam. "É deste contato que eu gosto. Conversar e ouvir as pessoas. Não há nada mais significante que um abraço e um aperto de mão", celebra.


Veja mais fotos da visita:


Uma novidade foi o carro de Renato Pereira, adesivado com a imagem do deputado.






*Equipe do Diário Popular





*Fãs do Paulo Borges