segunda-feira, 28 de maio de 2007

Clima de renovação na Casa do Povo


Empossado na Assembléia Legislativa desde o dia 31 de janeiro, o jornalista Paulo Borges da seus primeiros passos como Deputado Estadual. Recordista de votos no Estado (113.151), Paulo Borges é líder de bancada do Democratas, titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente e da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia .
Decidido e com vontade de mudar, o Deputado Paulo Borges entrou na política porque cansou de reclamar. Para ele, o norte das eleições de 2006 foi votar em novas caras que inspiram confiança, logo pretende ir à luta e representar o cidadão e suas necessidades . "Diálogo e muita conversa" , anuncia o parlamentar, assim que assumiu como deputado.

Bons tempos

Poucos minutos de conversa bastam para verificar seu clima de alto-astral. Paulo Roberto Dornelles Borges, porto-alegrense. Antes de ser jornalista, e deputado exerceu diferentes atividades. Experiência de vida é o que não lhe falta.

"Já fui dono de bar, vendi seguros, comercializei imóveis, trabalhei com advocacia, vendi jóias, fui baixista de uma banda de jazz e até mesmo proprietário de uma produtora de shows". Dono do carisma de público diversificado, amigo desde o porteiro até diretor de empresas, Paulo Borges atende a todos que o procuram.

E é assim que o deputado eleito já trabalha com afinco para conhecer os problemas e necessidades do povo gaúcho. "Meu objetivo vai desde escutar as necessidades locais até derivar projetos de lei com a finalidade de melhorar a qualidade de vida dos gaúchos.

Este é o norte do meu mandato", afirma Paulo Borges.

Nenhum comentário: