segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Deputado Paulo Borges pela saúde da mulher






Fotos: Patricia Paes


O deputado Paulo Borges participou neste último domingo da 11ª edição da Caminhada das Vitoriosas, realizada entre o Parcão e a Redenção. Promovido pelo Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, o evento reuniu cerca de 4 mil pessoas no parque Moinhos de Vento, todos de rosa e com o lema “a cada passo uma vitória”.

Na parte da tarde o Homem do Tempo foi a São Leopoldo prestigiar a 1ª Feijoada Força Rosa, um evento que reuniu as famílias das participantes da associação e todos aqueles que apoiam o combate ao câncer de mama. Ao som de boa música e saboreando uma feijoada preparada pelas próprias integrantes da Força Rosa, o encontro serviu para conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde da mama e da mulher em geral.

“Quem me acompanha sabe, o combate ao câncer de mama é uma das minhas principais bandeiras políticas. Não há mais tempo a perder, somos o Estado líder no ranking de incidência da doença e a única forma de mudar esse quadro é através do diagnóstico precoce”, alertou Paulo Borges.


Nenhum comentário: