segunda-feira, 28 de julho de 2014

Deputado Paulo Borges tem agenda cheia no final de semana





Foto: Patricia Paes

O deputado Paulo Borges e sua equipe tiveram um final de semana de roteiro pela região metropolitana de Porto Alegre, marcado pelo trabalho e resultados positivos. 
No sábado, o Homem do Tempo reuniu-se com a líder comunitária do bairro Jardim Carvalho, Gladis Dias, para debater questões referentes à comunidade e suas demandas. Na ocasião também estiveram presentes lideranças dos municípios de Canoas, Alvorada e Viamão.
Já no domingo, Paulo Borges visitou o município de Guaíba com a assessora Fernanda Gross, onde encontrou-se com amigos, apoiadores e colaboradores. Durante o chá de panela organizado pela comitiva local, houve espaço para debate, sugestões para melhorias na localidade e ainda, um momento de confraternização e descontração entre os presentes.

"O fim de semana foi corrido mas muito proveitoso. O retorno que eu tenho das pessoas, que sempre me recebem com muito carinho por onde passo, é o que crescer a cada dia a vontade de fazer política de forma ética e concreta", concluiu Paulo Borges.

Nenhum comentário: