terça-feira, 6 de agosto de 2013

Deputado Paulo Borges parabeniza criação de região metropolitana para Caxias do Sul


Foto: Patricia Paes


 O deputado Paulo Borges subiu à tribuna nesta tarde, durante a sessão plenária, para parabenizar o Deputado Vinicius Ribeiro por seu projeto de lei que cria uma região metropolitana para a cidade de Caxias do Sul. Durante seu discurso, o parlamentar ressaltou a importância da aprovação da lei, pois juntos, os municípios poderão buscar interesses comuns para a região.

A 2ª região metropolitana do Estado, compreenderá municípios como, Antônio Prado, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, a própria Caxias do Sul obviamente, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Ipê, São Marcos, Nova Pádua, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira. As vantagens serão inúmeras, tais como, melhorias no transporte coletivo, no planejamento urbano, na geração de empregos, na educação e cultura.


“Acredito que hoje foi dado um grande passo para melhorar a qualidade de vida dos caxienses e comunidades vizinhas. A população será a maior beneficiada, as mudanças serão percebidas em breve e terão efeitos concretos no dia a dia das pessoas”, concluiu Paulo Borges.

Nenhum comentário: