terça-feira, 9 de abril de 2013

Deputado Paulo Borges fecha parceria em prol dos moradores de rua



Foto: Patricia Paes

O deputado Paulo Borges recebeu no começo dessa tarde, as assistentes sociais Landia Cunha e Júlia Obst. Ambas realizam um trabalho conjunto com o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), que consiste no convencimento à moradores de rua para que os mesmos passem a frequentar albergues ou abrigos.
Na ocasião, o parlamentar solicitou que a atuação no bairro Menino Deus seja reforçada e também, oficializou uma parceria para a produção de um material que oriente a população quanto à questão dos moradores em situação de rua. Estavam presentes também, os assessores Norton Both, Rubia Esmeris e Melissa Jardim (os três à esquerda do deputado).
“Acredito que esse trabalho de resgate da dignidade humana seja fundamental, não só para os próprios moradores de rua, mas para a população em geral. Não podemos simplesmente fechar os olhos para a marginalização dessas pessoas, precisamos agir e rapidamente”, concluiu Paulo Borges.

Nenhum comentário: