quarta-feira, 27 de junho de 2012

Programa Polêmica, na Rádio Gaúcha


O deputado Paulo Borges participou na manhã desta quarta-feira (27/06), do programa Polêmica, da Rádio Gaúcha, apresentado pelo jornalista Lauro Quadros.
Após o pedido de cassação do mandato do Senador Demóstenes Torres ser aprovado pelo Conselho de Ética do Senado, a questão agora é se os senadores vão absolver Demóstenes escondendo-se atrás do voto secreto, ou se vão condená-lo justamento para salvar o voto secreto?
O Deputado afirmou que não tem dúvidas que Demóstenes deve ser cassado pelos senadores, mas se posicionou contra a prática do voto secreto.
Voto secreto, na minha opinião, só serve para proteger os políticos sem-vergonha e que tem “rabo preso”. A votação no senado da república deveria ser como é na Assembleia Legislativa. O voto é aberto, via painel eletrônico e as votações transmitidas ao vivo pela TV AL. A sociedade tem o direito de saber como votam o seus representantes”, declarou.
Também estiveram presentes ao debate, os deputados Giovani Feltes e Jefferson Fernandes e também o professor de Direito Constitucional, Ricardo Guiuliani.


Nenhum comentário: