

A entrada do ex-jogador na política ganha destaque na imprensa
Jair Gonçalves Prates, o “Príncipe Jajá”, ídolo do Internacional dos anos 70 até os dias de hoje, assinou a filiação no Partido DEMOCRATAS. O convite partiu do deputado e líder da bancada na Assembléia Legislativa, Paulo Borges, recém-empossado Presidente do Diretório Municipal do DEM. A notícia foi publicada nos principais jornais do Rio Grande do Sul, como Zero Hora, Correio do Povo e Jornal o Sul, entre outros, e teve uma grande repercussão.
“É com muita honra que recebemos este grande ídolo do futebol que certamente vai contribuir muito com as nossas políticas de apoio ao esporte. O DEMOCRATAS tá formando um “timaço” para 2012 e a escalação começa pelo Príncipe Jajá”, declara o deputado.
A assinatura da ficha do ex-meio campista colorado, aconteceu em 12 de maio de 2011, no gabinete do Deputado Paulo Borges, na Assembléia. Jair Gonçalves Prates, tri-campeão brasileiro pelo Internacional e Campeão do Mundo pelo Peñarol, trabalha atualmente como técnico de futebol. O apelido Príncipe Jajá, quem deu foi Dario, o centroavante falador e espirituoso depois de uma tabelinha em um jogo. Dario era o “Rei Dadá”, e os reis são acompanhados de príncipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário