quinta-feira, 22 de julho de 2010

Andanças...

Mais um dia de luta

Ontem andei o dia inteiro pelas ruas de Porto Alegre. Foi um dia com duas estações. No início do dia, uma brisa leve, que logo foi ofuscada pelo sol que brilhou muito e que deu esperanças de um dia ensolarado e, até mesmo, quente. Fui até a cidade baixa, visitei comerciantes do bairro, conversei com eles sobre como andavam as vendas, o movimento, os impostos... As lancjerias estão muito bem, o movimento era intenso por volta do meio-dia – enquanto ainda o sol nos fotografava. O dia prometia ser próspero. Resolvi ir até o bairro Petrópolis. Num bairro muito arborizado, pude caminhar por ruas que ainda não conhecia em Porto Alegre, além de conversar sobre diversos assuntos factuais com os comerciantes da região. O vento começou a ficar mais forte, era o anúncio de que a chuva viria... Fui para o Shopping Total, lá fiz até umas compras para minha casa. Ah, e ainda encontrei inúmeras pessoas que me reconheceram das previsões do tempo na TV Pampa! Muito legal!

Amanhã conto mais sobre as minhas andanças na rua.

Abraços!

Nenhum comentário: