terça-feira, 6 de abril de 2010

Na luta contra o crack




Distribuição da cartilha contra o crack
se espalha pelo Rio Grande

O deputado Paulo Borges, Líder do Democratas na Assembleia Legislativa, está engajado no combate a proliferação da pedra. Titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente, o parlamentar confeccionou um material a ser distribuído para os pais de jovens que estejam na área de risco de contato com o entorpecente. “Se não houver uma mobilização integral e uma enorme comoção, não conseguiremos conter o avanço do crack. Precisamos contar com todas as esferas públicas e privadas para conseguir estancar esse mal que toma grande parte de jovens e adultos, tanto de classes baixas, quanto médias, chegando até mesmo as classes mais altas”.

O material pode ser pedido através do email gab.pauloborges@al.rs.gov.br ou pelo telefone 51-32101707. O conteúdo do folder é explicativo e evidencia as principais consequências da droga, além de orientar os pais sobre como afastar o jovem do contato com o crack.

Um comentário:

Thaís disse...

Parabéns pela iniciativa. As autoridades, pais e professores devem estar preparados para conscientizar e orientar os jovens quanto aos danos que esta droga causa.