terça-feira, 30 de março de 2010

Motivação

Tempo Bom para os empresários de Canela

Paulo Borges, Deputado Estadual do Democratas palestrará sobre, entre outros assuntos, o Código de Defesa do Contribuinte (CDC)

Na noite do dia 8 de abril, no Restaurante Espelho Gaúcho, o atual deputado estadual e apresentador de televisão, Paulo Borges, ministrará palestra para a Associação Comercial e Industrial de Canela (ACIC). O parlamentar, de larga experiência na televisão, onde atuou mais de 15 anos na RBS TV, explanará sobre o sucesso televisivo através do humor. Borges, antes de assumir o mandato de deputado, fazia a previsão do tempo no Bom Dia Rio Grande aliando a informação ao humor. No encontro, também será abordado um pouco de seus projetos parlamentares, principalmente o CDC, que tramita na Assembleia Legislativa e pretende beneficiar a todos contribuintes gaúchos.

O que: Palestra Deputado Paulo Borges
Onde: Restaurante Espelho Gaúcho – Canela
Mais informações: 54-32821510 ou pelo e-mail: acicanela@acicanela.com.br

2 comentários:

Jane disse...

Parabéns! A palestra foi ótima, agradável e descontraída.

Escritor disse...

Sabe gente!..Assim como a maioria das pessoas,eu estava um tanto decepcionado com política,devido a desencantos com nosso governo em não apoiar as ONGS humanitarias que dirijo. Pensei porém que pior seria descer do trem na estação chamada desânimo. Procurei então alguém que me mostrasse um caminho diferente sintonizado com uma postura altruísta e comportamento de cárater ético. E pra meu espanto encontrei no Paulo Borges[Homem do Tempo],todas estas qualidades e outras mais. Além do mais temos uma visão semelhante e filosofia de vida competamente iguais. Votem nele gente!!
PAULO BORGES P/DEPUTADO ESTADUAL /2500/ "É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE"!!