sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Frente Parlamentar

Em gravação de programa, Borges fala sobre
a saúde pública gaúcha

Paulo Borges foi o entrevistado do programa do Sindicato Médico do RS, que permeou assuntos de saúde pública do RS

Em entrevista concedida ontem, na gravação do Programa “Atividade Simers”, Paulo Borges falou sobre seus projetos na área da saúde, em especial sua atuação na Frente Parlamentar de Combate à AIDS e Tuberculose, instalada em 2008 na Assembleia Legislativa.

Na pauta do programa, também esteve o Projeto de Lei 407/2009, que já tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. O PL diz respeito a discriminação contra os soropositivos e pune toda e qualquer forma de preconceito ao portador de HIV/AIDS.

O “Atividade Simers” vai ao ar no sábado, às 20h30min, no canal 20 da NET e terá reprise na terça-feira, às 17h e quarta, às 18h. O Canal 6 da NET também irá ao ar na terça-feira, às 20h30min, com reprise na quarta, sexta e domingo.

Um comentário:

Escritor disse...

Sabe gente!..Assim como a maioria das pessoas,eu estava um tanto decepcionado com política,devido a desencantos com nosso governo em não apoiar as ONGS humanitarias que dirijo. Pensei porém que pior seria descer do trem na estação chamada desânimo. Procurei então alguém que me mostrasse um caminho diferente sintonizado com uma postura altruísta e comportamento de cárater ético. E pra meu espanto encontrei no Paulo Borges[Homem do Tempo],todas estas qualidades e outras mais. Além do mais temos uma visão semelhante e filosofia de vida competamente iguais. Votem nele gente!!
PAULO BORGES P/DEPUTADO ESTADUAL /2500/ "É POSSÍVEL FAZER POLÍTICA COM HONESTIDADE"!!