segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Evento beneficente

Um evento para consolidar a solidariedade e diversão

Na quarta-feira (16), no Teatro Dante Barone (Assembleia Legislativa), o ator Jairo Mello, intérprete de Elvis Presley, fará show de lançamento do seu primeiro DVD para arrecadar fundos ao Instituto Amigos de Lucas

Quando o fim de ano se aproxima, o sentimento de querer ajudar ao próximo se aflora e a capacidade de o ser humano se solidarizar fica comprovada com ações sociais. É isso que ocorrerá na quarta-feira, a partir das 20h30min, na Assembleia Legislativa. Em show de lançamento do seu primeiro DVD – Meu Amigo Elvis On Tour – o ator Jairo Mello fará a homologação de entrega inicial de 3 mil exemplares à instituição Amigos de Lucas (IAL), que atua desde 1998 na prevenção ao abandono na infância e na luta pela garantia do direito de toda criança tem de viver em família. Mais adiante, a IAL receberá mais lotes de DVDs para comercializar.

A doação representa o valor de mais de R$ 120 mil, considerando o preço de mercado do mais novo DVD do artista gaúcho (R$ 40,00). Um dos apoiadores da causa e assíduo na ajuda a instituições, é o deputado Paulo Borges, titular da Comissão de Educação e que deu apoio para que essa ação se concretizasse dentro da Assembleia Legislativa: “Um evento como esse não poderia ser em outro lugar a não ser na aqui. Pela Assembleia passam todas as questões importantes do estado e, nessa ocasião, teremos um artista gaúcho independente mostrando seu talento e, além disso, ajudando uma instituição que dá sustentação à criança sem família”. O ingresso para assistir ao lançamento será a doação de 1Kg de alimento não perecível.

O quê: Lançamento DVD Meu Amigo Elvis – On Tour

Quando: Dia 16/12, a partir das 20h30min.

Onde: Assembleia Legislativa, Teatro Dante Barone, Praça Marechal Deodoro – 101

Como Participar: Doando 1Kg de alimento não perecível. O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário: