quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Orçamento 2010

Paulo Borges faz duas emendas no
Orçamento 2010 para Ibiraiaras



No total, 80 mil reais serão repassados para o município
que, atualmente, carece de recursos

Hoje à tarde, serão entregues as duas emendas promovidas pelo deputado Paulo Borges, para a cidade de Ibiraiaras, na região Noroeste do estado. O município de mais de 7 mil habitantes, será beneficiado na área de saúde, uma das principais necessidades de Ibiraiaras. Serão destinados 50 mil para aquisição de materiais para os postos de saúde e 30 mil para a construção do Centro do Idoso.

O democrata, também preocupado com o alto nível de incidência de Câncer de Mama na região, encaminhou ofício ao Imama (Instituto da Mama do RS) para que o Instituo leve o Mama-móvel até a cidade, beneficiando o diagnóstico prévio da doença que mais mata mulheres no Rio Grande do Sul. “É uma obrigação como parlamentar estar atento à todas necessidades das cidades gaúchas. Ibiraiaras é um município que necessita dessas emendas para seu próspero desenvolvimento”.

O vereador Tomé, em visita ao Gabinete, agradeceu o apoio do parlamentar e protocolou o pedido de emenda, que considera de suma importância para a cidade que fica a 240 Km da capital: “Nosso município foi o primeiro a encaminhar o Projeto dos Comitês de Tolerância Zero para o Câncer de Mama, projeto do Paulo Borges. Esses investimentos na cidade nos ajudarão nas melhorias para nossa população”.

Nenhum comentário: