terça-feira, 25 de agosto de 2009

Plenário

"O Democratas tem sim o direito de pedir a sua cassação!"
Dep. Paulo Borges na tribuna hoje da AL, em resposta
ao Dep. Coffy Rodrigues.


Acompanhe o discurso feito hoje pelo parlamentar:





(..) O que eu falo seguido sempre quando a imprensa me procura prá falar sobre as atitudes do deputado Coffy. Eu acho lamentável... ele continua batendo na mesma tecla e ainda chega prá todos nós e coloca na imprensa geral que a atitude que ele tá tomando é dele própria, e não do governo... e a gente fica se questionando, e as pessoas em casa também ficam se questionam... "ele é tão isento que dois dias depois que ele pede o impeachment do vice-governador , a governadora nomeia ele vice-líder do governo (...)

pedir impeachment do vice-governador aí pode, como diz no zorra total, "aí pode", agora o Democratas achando que o senhor agiu de má fé, pedir a sua cassação (...) eu nem sei se o seu mandato lhe pertence... as pessoas votaram no senhor pelo PDT e não no PSDB, que o senhor caiu de pára-quedas...

O senhor não respeita o que a base do governo pensa.(..) colegas da base do governo, por palavras ditas pela imprensa não queriam o senhor para relator dessa CPI (..) . Acho mais engraçado ainda que na semana passada, em jornais de grande circulação, que o senhor disse "eu não me sinto em condições de ser relator dessa CPI, porque eu sou um deputado inexperiente, nunca participei de CPI alguma" (...) o senhor trabalha em cima de incoerências (...) Mídia, o senhor gosta muito de mídia, gosta muito de aparecer nos holofotes e está conseguindo isso.. parabéns, só que por favor, não venha nessa tribuna dizer inverdades. Se o senhor tem o direito de pedir o impeachment do vice-governador, o democratas tem sim o direito de pedir a sua cassação.

Nenhum comentário: