segunda-feira, 11 de maio de 2009

Paulo Borges visitou região Noroeste com o Gabinete Itinerante


Parlamentar esteve nos dias 7 e 8 de maio em Santo Ângelo, Cruz Alta, Ijuí e Ibirubá



O deputado Paulo Borges, Líder da Bancada do DEM na Assembleia Legislativa, esteve visitando a região Noroeste do Estado. Em Santo Ângelo, se reuniu com líderanças de Santa Rosa, Eugênio de Castro, Entre-Ijuís e Santo Angelo para resgatar as principais demandas da população. Além das manifestações e pedidos de encaminhamentos de demandas aos Governos Estadual e Federal sobre a seca que está prejudicando a região, o Deputado saiu a rua para ouvir a população recebendo diversas manifestações de apoio aos seus projetos.

Em Cruz Alta, Borges se reuniu com a Diretoria do Esporte Clube Guarani além de outras Lideranças. Cruz Alta é um dos primeiros municipios do Estado que deverá estar instalando o Comitê de Tolerância Zero contra o Câncer de Mama - instituido por Lei de iniciativa do Deputado - considerando o alto índice da enfermidade na região e a grande organização local que irá adotar as medidas propostas pela Lei. Já em Ijuí, o deputado se reuniu com a Presidencia do Sindilojas, Associação Comercial e Industrial, Associação do Hospital Bom Pastor, representantes do Democratas e imprensa local.

Na oportunidade, Paulo Borges ouviu demandas sobre a reativação integral do "simples gaúcho" e da reativação do aeroporto local além de solicitação de recursos para o Hospital. O democrata falou sobre o Código de Defesa do Contribuinte, projeto de sua autoria que objetiva criar uma forma de relação mais justa entre o cidadão (contribuinte) e o Estado (arrecadador). Em Ibirubá, o deputado teve encontro com o prefeito da cidade, Gustavo Schroeder, Vereadores, Secretários e demais lideranças dos municípios vizinhos. Neste encontro, Paulo atendeu representantes de Carazinho, Passo Fundo, Selbach, Panambi e Boa Vista do Cadeado “Nós, deputados, somos os principais instrumentos para buscar soluções as demandas dos municípios gaúchos. Por meio do Gabinete Itinerante, estaremos sempre a disposição para qualquer reivindicação”, avalia Paulo Borges. O ponto alto das visitas também aconteceu nas ruas das cidades, quando os eleitores e fãs do Paulo Borges aproveitaram para conversar com ele sobre seus projetos.


Nenhum comentário: