sexta-feira, 17 de abril de 2009

Gabinete Itinerante


Em Imbé, Paulo Borges fala sobre o

câncer de mama e delimitação de áreas



Na pauta da reunião com prefeito e vice-prefeita esteve a instalação dos Comitês de Tolerância Zero para o Câncer de Mama


Em ida ao município litorâneo, ontem (16/04), o parlamentar se reuniu com Darci Luciano Dias e Nilza Godói, prefeito e vice-prefeita de Imbé. Ambos demonstraram interesse em implantar o quanto antes o Comitê de Tolerância Zero para o Câncer de Mama, lei criada por Paulo Borges e que instala comitês de combate a essa doença que mais mata mulheres no Rio Grande do Sul.


Na oportunidade, também foi discutida a delimitação de áreas para pescadores e surfistas da cidade. Se os municípios delimitarem com boa sinalização esses espaços, é o primeiro passo para o fim de acidentes em nosso litoral: "A sinalização e delimitação, com base em dados técnicos, evitará qualquer tipo de acidente daqui para frente. Estamos, em parceria com a UFRGS, apresentando esse estudo as prefeituras", explica o democrata.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de informar que a Escola Estadual de Ensino Médio Padre Reus(otto niemeyer com Wenseslau escobar) está com um projeto interessante, cujo o tema é a violência na escola. O objetivo deste projeto é demonstrar que estamos começando a ter conciencia sobre o bullyng e outras violências. Como sei que o Paulo Borges é uma pessoa séria e interessada com o que acontece nas escolas, o convido para ir no nosso colégio conferir o projeto Escola sem violência, segunda-feira dia 18 de maio, ás 19 horas. Os espero a com esperança de propagar este projeto de utilidade pública.
Atenciosamente a aluna da turma 233 Thays Maijwski Pascal.


Ps: Sou prima do rogérinho (zé joão).