terça-feira, 29 de maio de 2007

Paulo Borges está de volta às telas



O jornalista já apresenta a previsão do tempo no programa UlbraNotícias O novo telejornal da Ulbra TV estreou no último dia, 2 de maio, às sete e quinze da noite, sob o comando de Maria do Carmo Bueno. A previsão do tempo será um dos principais destaques, com Paulo Borges em duas intervenções ao longo do programa. O noticiário vai ao ar de segunda a sábado.





Paulo Borges, que ficou conhecido por apresentar a previsão do tempo mais popular no Estado, está de volta à tela da TV depois de um ano. Segundo o Top of Mind 2007 da Revista Amanhã, o jornalista continua entre os seis comunicadores mais lembrados pelos gaúchos. E é neste clima que Borges fez sua estréia na Ulbra TV.


O ex-"homem do tempo" do Bom Dia Rio Grande (RBS) faz parte da equipe do UlbraNotícias, que conta com três profissionais que também integram um rol de profissionais experientes da TV gaúcha: Maria do Carmo, que apresentou respeitados programas de TV do Rio Grande do Sul e ex - deputada estadual, Ricardo Azeredo (ex-RBS , ex-Band e Prêmio Press 2006 de Repórter de Televisão do Ano), que será repórter especial e apresentador do telejornal nas edições de sábado; e a ex-editora-chefe de noticiosos da RBS TV, Laura Rejane. " Eu quero dar continuidade à previsão do tempo.



Me considero ‘homem do tempo’ e não pretendo abandonar o crédito que o povo gaúcho sempre me deu", diz Borges. Segundo ele, a nova proposta de atuação no UlbraNotícias, somada à credibilidade da nova equipe reforça sua escolha de continuar como apresentador do tempo. Paulo Borges também é o "homem do tempo" da rádio Cacique AM 630, de Lagoa Vermelha e da Rádio Real AM 540, de Canoas.



A Ulbra TV pode ser vista em canal aberto na Região Metropolitana de Porto Alegre (48 UHF/21 NET) e nas cidades de Santa Maria (23 UHF), Torres (43 UHF),Cachoeira do Sul(49UHF) e Jaguarão (6 VHF).

3 comentários:

Unknown disse...

ate q enfim indio velho te achei em outra emissora
to mto feliz!!!!!!
luiz antonio da silva
marmoraria portao

Unknown disse...

ate q enfim indio velho te achei em outra emissora!!!!!
fiqquei mto feliz!!

luis antonio da silva
marmoraria portao

Unknown disse...

ateq enfim indio velho te achei em outra emissora!!!
to mto feliz !!!!!
luis antonio da silva
marmoraria portao