sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Paulo Borges promove “Domingo Solidário”

Deputado reúne diversos profissionais para atendimentos gratuitos à população


Foto: Patricia Paes


O Deputado Paulo Borges juntamente com a sua equipe, promove no próximo domingo, dia 4 de agosto, uma ação social que irá reunir diversos profissionais voluntários de várias áreas, para prestarem orientações e atendimentos gratuitos à população do bairro Cristal, em Porto Alegre.

O “Domingo Solidário” irá contar contar a presença de médicos, enfermeiros, dentistas, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, advogados, assistentes sociais e cabeleireiros. Estarão disponíveis, testes de glicose, medição da pressão arterial, higiene bucal, orientações médicas, jurídicas, psicológicas, familiares, ginástica laboral, cortes de cabelo e atividades de lazer e recreativas para as crianças.

“Estou muito feliz por ter conseguido reunir os profissionais que vão prestar esse belo trabalho voluntário. Toda a comunidade está convidada a participar. Eu a e minha equipe vamos estar lá promovendo essa ação e atendendo as demandas”, diz Paulo Borges.

Asegunda edição do “Domingo Solidário”, promovido pelo Deputado, acontece das 9h às 12hs do próximo domingo dia 4 agosto, na ONG Movimento Escola da Vida, no bairro Cristal, em Porto Alegre. O Endereço é rua Cruzeiro do Sul, 2873.




Nenhum comentário: