segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Deputado Paulo Borges visita Moenda da Canção

 Paulo Borges ao lado do ex-prefeito Zezo



O deputado Paulo Borges prestigiou na última sexta-feira a 27ª edição da Moenda da Canção e III Moenda Instrumental, realizada em Santo Antônio da Patrulha. O festival promovido pela Moenda Associação de Cultura e Arte Nativa, foi realizado de 16 à 18 de agosto e contou com diversas atrações musicais como, Armandinho, Erasmo Carlos e Os Fagundes. Além das personalidades, o evento também elegeu a melhor música com ênfase nos ritmos litorâneos e afro-açorianos, o 1º lugar do concurso ficou com a canção “Por onde o Rio Passa”, composta pelo mineiro de Belo Horizonte, Zebeto Correa.
Em Santo Antônio, Paulo Borges foi recebido pelo amigo e ex-prefeito, Zezo, e juntos aproveitaram a festividade e colocaram o papo em dia.

É sempre um prazer prestigiar a Moenda, uma grande festa, numa cidade muito acolhedora onde tenho vários amigos e colaboradores. O ex-prefeito Zezo em especial, amigo de muitos anos que sempre me recebe da melhor maneira possível e é uma pessoa pela qual tenho grande admiração”, concluiu Paulo Borges.

Nenhum comentário: