segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Paulo Borges participa de almoço com prefeito Fortunati




Fotos: Patricia Paes



O Deputado Paulo Borges esteve presente no encontro promovido pelo Diretório Municipal do Democratas, que teve como convidado especial o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.
Papo Democrata, aconteceu no Restaurante Monte Polino, e reuniu as principais lideranças municipais e regionais do DEM.
Durante o seu discurso, Fortunati fez um agradecimento especial ao Deputado que desistiu de sua candidatura à prefeitura da capital, em 2012, e apoiou a coligação “Por Amor à Porto Alegre”.
“Paulo Borges fez uma escolha nada fácil mesmo estando muito bem nas pesquisas eleitorais. Foi uma decisão que demonstrou a sua grandeza como homem público em nome de um projeto maior de união de forças. Agradeço o gesto do Deputado, pois tenho a certeza de que isso foi determinante para a vitória da nossa coligação, no primeiro turno, com 65,22% dos votos válidos, o maior índice entre os prefeitos das capitais no país”, declarou Fortunati.
Paulo Borges agradeceu o reconhecimento do prefeito e declarou que sua decisão foi feita com a convicção de formar uma sólida parceria política. “Hoje posso afirmar que considero o prefeito Fortunati também um grande amigo. O partido Democratas está muito bem representado na Secretaria da Cultura com o Roque Jacoby e afirmo, mais uma vez, que estou à disposição do prefeito Fortunati, na Assembleia Legislativa, no sentido de contribuir para a gestão em Porto Alegre”, concluiu Paulo Borges.

Nenhum comentário: