segunda-feira, 15 de julho de 2013

Deputado Paulo Borges visita ONG e Escola

 Na ONG Movimento Escola da Vida


 Na Escola Nssa. Sra. da Esperança


Fotos: Patricia Paes


O deputado Paulo Borges visitou esta manhã a ONG Movimento Escola da Vida, localizada no bairro Santa Teresa.  Na ocasião, foi recebido pela coordenadora pedagógica, Daissi Leticia Paz da Silva, e aproveitou para conhecer o trabalho da organização que, consiste em acolher crianças em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a ONG atende em turno integral, 81 crianças de 2 a 6 anos, filhos de moradores de rua, de catadores de papel, presidiários e moradores da comunidade da Vila Cruzeiro.
Logo após, o parlamentar dirigiu-se à Escola Nossa Sra. da Esperança, no bairro Cristal, zona sul da capital. A coordenadora Tatiana Rodrigues Machado mostrou ao parlamentar as dependências do colégio, falou um pouco sobre o ensino da instituição e de sua trajetória em geral.

Gostei muito das visitas de hoje, primeiramente a ONG Movimento Escola da Vida que desenvolve um belíssimo trabalho com crianças e depois conhecer a Escola Nssa. Sra. Da Esperança e seu método de ensino, foi um privilégio”, avaliou Paulo Borges.

Nenhum comentário: