sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deputado Paulo Borges tem agenda com secretário municipal de Governança



Fotos: Patricia Paes


O Deputado Paulo Borges reuniu-se hoje com o Secretário Municipal de Governança, Cézar Busatto, para debater uma demanda vinda da divisa de Porto Alegre com Viamão.
Os moradores do bairro Lomba do Pinheiro com a cidade vizinha, reclamam a falta de assistência no local, como por exemplo, dos serviços da Brigada Militar e SAMU. Os municípios afirmam que a responsosabilidade é do outro e a situação se mantinha assim desde o começo do ano.
Durante o encontro desta manhã, Paulo Borges conversou com o secretário, que entrou em contato com Roberto Bertoncini, Secretário da Fazenda, solicitando que o mesmo agende um horário com o deputado para resolver a questão.
Também estavam presentes, o Sr. José Schmidt, representante da comunidade, e as assessoras Rubia Esmeris e Jaira Soares.
“O problema é antigo, recebemos a demanda dos moradores no começo do ano e desde então, estamos buscando uma solução para o caso. O primeiro passo foi dado hoje, acredito que logo veremos os resultados”, concluiu Paulo Borges.



Nenhum comentário: