segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paulo Borges participa da caminhada e limpeza promovida pelo DEP


  


Foto: Patricia Paes


O Deputado Paulo Borges, juntamente com o diretor-geral do Departamento de Esgotos Pluviais, Tarso Boelter, e o vice-prefeito Sebastião Melo, comandaram na manhã de sábado o lançamento do projeto “DEP em Ação”. A concentração foi às 9hs, na avenida Oswaldo Aranha, bairro Bom Fim, e percorreu toda a avenida do trecho entre a rua Felipe Camarão até o Túnel da Conceição.
Funcionários do Departamento de Esgotos Pluviais, realizaram a limpeza das bocas-de-lobo, enquanto o Deputado, o diretor-geral e o vice-prefeito visitavam loja por loja, divulgando a ação, distribuindo material informativo e explicando o trabalho que estava sendo feito.
“Desde o fim do ano passado, eu e o meus assessores percorremos o comércio das principais avenidas da capital apurando as demandas da população e encaminhando as soluções para os problemas. A avenida Oswaldo Aranha foi o primeiro lugar onde eu estive e um dos principais problemas relatados são os alagamentos provocados pelo entupimento das bocas-de-lobo, que por causa do lixo não conseguem dar vazão as águas das chuvas. Então, eu levei essa reivindicação ao meu amigo Tarso Boelter e o DEP decidiu promover esta ação de limpeza”, explica Paulo Borges como surgiu a ideia.
O Deputado também participou da campanha de educação ambiental para os comerciantes e a população da região. E segue realizando o trabalho de apurar os problemas das cidade nos mais diversos bairros e buscar as soluções junto aos órgãos responsáveis.
 

 

Nenhum comentário: