segunda-feira, 3 de junho de 2013

Largada para 2014

     DEM e PSDB realizam primeiro encontro para definir a aliança eleitoral


Foto: Patricia Paes

O Deputado Estadual Paulo Borges comandou na manhã desta segunda-feira (3), a primeira reunião oficial para tratar da aliança que deverá unir democratas e tucanos nas eleições de 2014.

O encontro foi realizado ao meio-dia e contou com a presença do Secretário Municipal de Cultura, Roque Jacoby, do Deputado Federal e Presidente Estadual do DEM, Onyx Lorenzoni, do Secretário Geral do PSDB, Bebeto Hias, do Deputado e Presidente do PSDB Estadual, Adilson Troca, do Deputado Estadual Paulo Borges e do Vereador e Presidente Municipal do DEM, Reginaldo Pujol (sentados à mesa da esquerda para a direita na foto).

Entre as assuntos que foram discutidos, estão as perspectivas dos dois partidos e as estratégias a serem desenvolvidas nas eleições para presidente, governador, deputados e senadores.

Nossos partidos que na Assembleia e na Câmara estão juntos na oposição ao governo do PT, também estão unidos por uma linha ideológica que quer mudar esse modelo de gestão federal fraco, assistencialista, ameaçado pela inflação e pelo baixo crescimento econômico. E aqui não é diferente. O Estado está inchado, endividado, sem segurança pública e com a saúde um caos. Onde está o tal Alinhamento das Estrelas, que ficou só na promessa de campanha?“, pergunta Paulo Borges.

Os representantes dos dois partidos encerraram o encontro com o compromisso de realizarem outras reuniões.

Nenhum comentário: