terça-feira, 7 de maio de 2013

Paulo Borges presta homenagem à Igreja Gideões Missionários pelo jubileu de prata



Foto: Patricia Paes


Na tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão plenária desta terça-feira (7), o Deputado Paulo Borges prestou uma homenagem à Igreja Evangélica Assembleia de Deus Gideões Missionários, sediada em Gravataí, que está completando 25 anos da sua fundação. 
São 30 igrejas, divididas em 10 cidades da região metropolitana, que contam com 135 missionários. Eles percorrem o Brasil de norte a sul, chegam também aos países vizinhos e levam a palavra de Deus aos grandes centros urbanos, às cidades do interior e até às aldeias indígenas mais distantes. 
O trabalho tem como foco as crianças, os adolescentes e suas famílias, principalmente no que diz respeito ao aconselhamento, ao assistencialismo, ao resgate humano e a prevenção ao uso de drogas. 
A partir de agora, o gabinete de Paulo Borges, em parceria com a Igreja Gideões Missionários, começa um trabalho de prevenção ao câncer de mama, baseado na lei de autoria do Deputado que cria comitês de Tolerância Zero ao Câncer de Mama em todo o Estado.
Esta é uma parceria que já me deixa muito feliz e honrado e que tenho certeza que dará bons frutos, no sentido de prevenir esta doença que ainda é uma das principais causas de mortes entre as mulheres gaúchas. Como um defensor ferrenho da liberdade de crença e contra qualquer tipo de intolerância religiosa, acredito que temos que deixar as diferenças políticas de lado e trabalharmos de braços dados pelo bem estar das pessoas, pela saúde, pelo desenvolvimento e pela paz”, declarou Paulo Borges.
Prestigiaram a homenagem o presbítero da igreja, Alexandre Toledo; o Pastor Vilmar Pedroso, presidente da regional metropolitana; o Pastor Isaac Langes, pastor da igreja em Cachoeirinha e o Pastor Rafael Aguiar, da igreja em Porto Alegre.

Nenhum comentário: