terça-feira, 23 de abril de 2013

Deputado Paulo Borges teve agenda movimentada no final de semana


Dep. Paulo Borges participa de chá no
Jardim Renascença

Dep. Paulo Borges e esposa com o 
presidente, Eder Gerson


Foto: Patricia Paes

O deputado Paulo Borges seguiu seus compromissos durante o final de semana, que foi bastante movimentado e proveitoso. No sábado à tarde o parlamentar, à convite de dona Cleonice Xavier Ribeiro , líder comunitária do Jardim Renascença, participou de um chá de confraternização em sua casa. Na oportunidade, estavam presentes algumas mães da comunidade que agradeceram ao deputado as providências tomadas quanto à solicitação de poda de árvores na região, pois já causavam estragos na rede elétrica.
À noite, Paulo Borges prestigiou a 8ª edição do tradicional Jantar do Peixe e Camarão, realizado no Partenon Tênis Clube. Durante o evento, aproveitou para conversar com o presidente do clube, Eder Gerson e também com o diretor administrativo, Augusto Assenato.
“O chá no Jardim Renascença foi um sucesso, fico feliz em ter ajudado concretamente àquela comunidade, o problema das árvores estava se agravando.
Quanto ao jantar do Peixe e Camarão, é sempre uma ótima oportunidade para rever os amigos e colocar o papo em dia”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário: