quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Paulo Borges visita vereador de Caxias do Sul


O Deputado Paulo Borges esteve na Câmara de Vereadores, de Caxias do Sul, fazendo uma visita ao vereador Neri, o carteiro. Foi o primeiro encontro oficial dos dois parlamentares após a posse.
Paulo Borges parabenizou o vereador do DEM, e colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição do vereador do DEM, que acaba de assumir o seu primeiro mandato.
Após o encontro no gabinete, o Deputado foi recebido no plenário da Câmara e saudado pelo presidente da Casa e os demais vereadores.
Ao discursar na tribuna, Paulo Borges prestou uma homenagem a Caxias do Sul e disse que a cidade é a maior “bancada municipal” da Assembleia Legislativa não só por que tem quatro deputados nascidos no município, mas também por que ele mesmo se considera um caxiense.
Caxias é a minha segunda casa. Sou caxiense de coração. Então na Assembleia, somos cinco deputado defendendo os interesses desta bela cidade. Me sinto parte desta bancada”, brincou o deputado. Após a fala, Paulo Borges acompanhou a sessão plenária na companhia do vereador Neri.




Nenhum comentário: