quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Paulo Borges prestigia evento da ONG Bicho de Rua




Na noite desta terça-feira, (16/10), o Deputado Paulo Borges, participou como mestre de cerimonias e apoiador do evento anual organizado pela ONG Bicho de Rua, que tem por objetivo sensibilizar as pessoas para a causa animal e incentivar as campanhas de proteção e adoção de animais abandonados.
Paulo Borges customizou um dos 40 porta-retratos entregues à personalidades gaúchas, para que retratassem o amor pelos animais. As peças ficarão expostas até o dia 22 de outubro no átrio do Bourbon Country, em Porto Alegre. Os lances para o leilão começam em 50 reais e a renda será revertida para os programas assistenciais da ONG Bicho de Rua.
Não basta sentir pena dos animais quer vivem na rua. Temos que ter atitude e fazer a nossa parte para mudar essa triste realidade de abandono e maus tratos. Eu e a minha família apoiamos essa causa e todos os anos fazemos questão de vir e ajudar”, declarou o Deputado Paulo Borges que estava acompanhado da esposa Raquel Borges e do filho Felipe.
Ao final do evento, a família Borges posou para a foto mostrando, com orgulho, o porta-retrato produzido com a imagem de um cãozinho que está à espera de um lar.

Nenhum comentário: