segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fortunati é reeleito na capital



Chegou ao fim neste domingo a noite, o duro trabalho realizado por profissionais do marketing, militantes, apoiadores e correligionários do prefeito José Fortunati. Foram mais de 3 meses de angústia e intensa movimentação, o resultado das urnas, refletiu exatamente o que se passou nesse período. Com 517.969 votos, 65,22% do total, o vice que foi eleito em 2008 e depois assumiu com a renúncia do ex-prefeito José Fogaça (PMDB) tornou-se oficialmente prefeito eleito da Capital.

O deputado Paulo Borges acompanhou desde cedo o prefeito Fortunati. A agenda começou às 7h da manhã, quando foi realizado, no comitê central, um café da manhã para os integrantes da coligação Por Amor a Porto Alegre. Por volta das 8h, o candidato dirigiu-se à Escola Estadual Paula Soares, no centro da capital e confirmou o 12. Após uma tarde de muita expectativa, já com a entrevista coletiva em andamento, às 20h4min veio a confirmação, pela primeira vez em sua história José Alberto Reus Fortunati, ascende ao paço municipal através do voto direto.

“Estamos todos muito contentes e entusiasmados com a vitória de hoje. O elevado percentual de votos, confirma o bom trabalho desenvolvido pelo Fortunati ao longo destes dois anos à frente da prefeitura mas traz também, grande responsabilidade perante os porto alegrenses”, concluiu Paulo Borges após a coletiva realizada no comitê central.

Nenhum comentário: